Olá meu queridos amigos e leitores aqui deste blog, curtiu o título do post? Tá curioso pra saber o porque desse título? Pois bem... continue aqui comigo e você vai entender perfeitamente o porque Deus sabe o que faz!!!


Bom pessoal, a exatos 6 dias atrás fui informado que meu contrato aonde eu estava trabalhando não ia ser renovado. 

Eu entrei lá dia 01/04/2017 e saí dia 08/07/2017.

Eu estava passando por muito nervosismo nesse trabalho por conta de uma pessoa que se acha um ótimo líder e na verdade não passa de um idiota, tirano e sem noção que é o dono desse estabelecimento cujo nome não citarei aqui pelos motivos óbvios.

Não estou me fazendo de vítima, até porque quem me conhece bem sabe que não sou de ficar me fazendo de coitado, mas minha esposa é prova viva que eu ia acabar cometendo algum ato de loucura se tivesse continuado a trabalhar nesse local.

Um cara que fica humilhando seus funcionários até mesmo na frente de clientes merece respeito? Pergunto isso a você caro leitor. Um cara que faz moças (e quando falo moças são meninas de 19 a 20 anos de idade, inclusive gestantes que jamais poderiam passar por esse tipo de situação) chorar de raiva, merece respeito? 



NÃO... esse cara não merece nenhum pingo de consideração sequer, enquanto ele não aprender a respeitar seus funcionários.

Inúmeras vezes cheguei em casa até mesmo passando mal de tanto nervoso que esse sujeito fez eu passar. 

Mas como o título desse post mesmo fala, Deus sabe o que faz e creio que foi ele que me tirou de lá, o tempo que fiquei lá, apesar de curto foi o suficiente pra fazer contatos e até amizades novas. E claro aprendi muita coisa boa com essa passagem por lá.

O que quero passar aqui pra vocês meus queridos leitores é de que, patrão nenhum pode te humilhar, pode falar o que quer e sair impune, NENHUM, e se você se sentir ofendido ou até mesmo abusado de alguma forma, vá atrás de seus direitos, não vamos deixar que pessoas como esse cara tire a paz de quem trabalha honestamente. Eu poderia escrever muito mais aqui sobre isso mas acho que é o suficiente pra entendermos que ninguém tem o direito de tratar mal só porque paga o salário.

Quando entrei lá, até estava indo bem, mas em menos de uma semana comecei a perceber que algo de ruim poderia acontecer a qualquer momento... e assim foi durante 3 meses... mas finalmente acabou, nunca me senti tão bem saindo de um lugar... porque Deus sabe o que faz!!!



God bless you all
KEEP THE FAITH



Deixe um comentário