Caro leitor, se você acompanha esse blog provavelmente sabe que umas das coisas que mais amo fazer é ler. Pois bem hoje vou falar de um livro que recentemente acabei de ler. A SOMBRA DO VENTO. 
Esse livro fantástico de Carlos Ruiz Zafón narra uma história de um menino que acha um livro no cemitério de livros. Essa história ocorre nas "Ramblas" de Barcelona na época da segunda guerra mundial. 

Não vou dar muitos detalhes do livro por que eu recomendo que você o leia. Mas o que vou falar aqui é de como foi interessante eu ter "achado" esse livro. Faz uns meses quando fui à SP fotografar o casamento do meu querido amigo Anderson Duschek (ANDY) e fiquei na casa dos meus pais, e no meu antigo quarto tem um pequeno móvel com alguns livros dentro e a grande maioria livros escolares e pré-vestibulares de minha irmã. Foi quando eu me deparei com 2 livros, um manual bíblico que eu já estava querendo, e A SOMBRA DO VENTO, avisei minha irmã que ia pegar emprestado e lembro claramente dela falando: pelo amor de Deus tome cuidado com esse livro por que é meu xodó, leia e depois me diga o que achou dele.

Pois bem, eu li e o livro é realmente formidável, mas eu quero dividir com você caro leitor é o relato da forma com que minha irmã achou esse livro. vou escrever aqui para você com as palavras dela como ela achou esse livro. segue abaixo o relato de Dalya Eleuterio;

Eu tinha 15 anos quando encontrei esse livro, faz muito tempo. Eu estava na época do Camp, e uma das professoras pediu para que todos lessem um livro, e fizessem uma resenha. Lá tinha uma biblioteca minúscula, e eu fui na última prateleira no fundo, na parte debaixo, e peguei o último livro. Estava em minhas mãos A SOMBRA DO VENTO. 
A capa me deixou muito intrigada por algum motivo, juro, que senti algo bom quando peguei, e óbvio que era ele que eu ia levar.
No caminho eu já comecei a ler, e no fone de ouvido eu estava ouvindo Second Chance - Shinedown.
O livro é daqueles que você começa a ler e não quer parar mais, é intrigante demais.
Fiquei fascinada com Daniel Sempere pelas Ramblas de Barcelona
E foi bacana por conta do modo como ele encontrou o livro, e o modo que eu encontrei o livro também.
Eu sempre tenho vontade de ler várias vezes.
Todo mundo que eu indico para ler, AMA.
Fico triste em saber que eu já o encontrei sabe? Nunca mais vou sentir a sensação boa de estar lendo ele pela primeira vez...


Bom caro leitor, acho que esse relado dela já é o suficiente para você se interessar em lê-lo, pois bem agora estou lendo 3 livros (haja tempo pra isso) um é o terceiro livro de uma série de ficção apocalíptica de Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins que se chama NICOLAE - O ANTICRISTO CHEGA AO PODER, o segundo que já estou lendo faz um tempinho e confesso que estou retornando a lê-lo agora é um livro em inglês chamado THE KILLING KIND de John Connolly e terceiro e mais importante, nesse minha preparação de ser pai ultimamente é NANA NENÊ de Gary Ezzo & Robert Buckman, que já posso adiantar é um livro que todo pai e toda mãe deveria ler.

E é isso, espero nos encontrarmos mais vezes e espero trazer mais coisas boas para você caro leitor.



God bless you  and Keep the Faith

Um Comentário