PARA!!! PARA!!! PARA!!! E NÃO, isso não é o programa do João Kleber, isso é pra você mocinhas, senhoritas, moças e senhoras, que ficam se matando com dietas absurdas, (e a grande maioria delas prejudiciais à saúde) achando que vão emagrecer do dia pra noite, ou da noite pro dia, escolha você.



Você deve estar se perguntando: mas por que você está dizendo isso Tony?!

Essa eu faço questão absoluta de explicar. Isso serve principalmente para as casadas, noivas, ou em "relacionamento que possa dar em alguma coisa". Se você está se achando um pouquinho acima do peso e quer emagrecer, primeiro e mais importante, não pergunte ao seu digníssimo companheiro: Amor, eu to gorda??? Acredite isso irrita muito!!! E a chance desse energumino (nem sei se é assim que escreve, mas achei engraçado) falar assim é alta: Ah amor...

Nem preciso terminar né? Esse "Ah amor..." já acabou com você, então não faça a besteira de perguntar isso.

Segundo: procure orientação, e quando eu falo orientação, não é pra ir no google e digitar: como emagrecer 10 KG em uma semana. PARA!!! PARA!!! PARA!!! PARA COM ISSO P....!!! (a Nathy me proibiu de falar palavrões aqui) a não ser que você queira morrer, não faça isso, procure orientação médica, nutricionista e uma coisa que pra quem quer emagrecer, seja homem ou mulher, EXERCÍCIOS FÍSICOS. Não dá pra escapar disso, tem que fazer e estou dizendo isso aqui agora pelo simples fato que estou muito orgulhoso da minha loira por ela estar fazendo diariamente em média 7K, (e sim, isso é muito pra quem tinha uma vida sedentária) e estar se reeducando na alimentação, e os resultados estão aparecendo (ou desaparecendo no caso dela).



Ela queria muito emagrecer, ao ponto de querer tomar medicações controladas pra isso. Foi aí que eu falei: nem Fod......!!! E isso eu digo por que infelizmente, tem muito marido, namorado, babaca por aí que em vez de incentivar e apoiar sua amada, faz com que ela acabe tentando de inúmeras formas conseguir resultados satisfatórios com riscos até mesmo irreversíveis.

Então oooooo CAVALO... quando sua mulher precisar de apoio, nem que seja pra você fazer uma massagem nos pés dela depois do treino (por que dói pra cacete correr 7 KM) FAÇA ISSO!!!

E vocês senhoritas, por favor, sem loucuras, não existe fórmula mágica pra emagrecer rápido com saúde. Sem saúde existe várias, quem quiser posso até passar uma lista de quais, mas SERÁ MESMO QUE VALE A PENA???




Deixe um comentário