É sonho de toda mulher ter um guarda roupa LOTADO de roupas. Mas melhor que isto só se nós USARMOS todas essas roupas...
O meu guarda-roupa tem bastante roupas, mas tenho que ser sincera que metade das peças eu deixei de usar há algum tempo. Ou porque estão largas, ou apertadas e pelo simples fato de não me agradar mais...

Porém, tá aqui uma lista de roupas que eu ADORO. Classifico como sendo essencial para o meu guarda-roupa.

1- No primeiro lugar vem as calças Jeans

   
Peça fundamental em qualquer guarda-roupa, só estou citando porque conheço pessoas que dispensam o uso desse tecido. Mas pra mim é fundamental sim. porem eu peguei três modelos que são os únicos que costumo usar. 

Não gosto de calça que vem colada da cintura até o calcanhar. deforma a minha silhueta, por eu ter um bumbum um pouco fora do normal para o meu tamanho, eu prefiro calças que disfarcem esse contraste, portanto... calça jeans pra mim pode ser a flare ou a boot-cut e de preferencia de cós alta para não deformar o corpo. =D

2- Camisas femininas de tecido fino.




 Outra peça super versátil ( dependendo da estampa ) pode compor looks sofisticados como também despojados. Eu adoro a modelagem que forma no corpo.


3- Blusas de lã ( inverno ou meia estação )


    

   

MINHAS QUERIDINHAS *_* 

Não tem quem tire de mim a ideia de ... se tá frio eu vou de lã ou crochê. Eu busque esse modelo de blusa porque recentemente eu comprei uma exatamente igual e me espantei em ver que ela está super em alta. 


 4 - Vestidos comportados





Sim, eu gosto de vestidos curtos, até porque meu tamanho não me deixa cobrir a pouca perna que tenho. mas como uma mulher casada eu prefiro optar por vestidos comportadinhos para não chamar atenção.


Deixe um comentário