Lista do Tony... sacanagem colocar esse título sem dizer quer tipo de lista que é né? É uma lista de músicas... mas mais do que isso é uma lista q sempre fez e fará parte da minha vida.

Essa lista será pequena, vou fazer apenas um top 10 e vou explicar o porque esse música está aqui.

de 10 à 1 eis a lista:

So... here we go!!!

10ª
Essa música toda vez que eu ouço ela imagino como seria a vida no velho oeste americano, e não sei por que mas me traz uma sensação de descanso.



O motivo dessa música estar aqui é porque ela fez parte do tempo em que me dediquei a estudar guitarra.





Era difícil eu sair de casa sem antes ter escutado essa:





Pra ter um dia agitado só esses caras pra fazer eu pular da cama feito um gato:





Andei muito de metrô e de ônibus na minha vida e essa aqui foi minha companheira muitas vezes:




Essa me faz arrepiar os cabelos:





Toquei demais essa um tempo... meus dedos até sabem sozinhos pra onde vão nas escalas da guitarra:





Meu pai sempre pede pra eu tocar essa pra ele acompanhar na "percussão":





É o Bon Jovi apareceu duas vezes nessa lista... parabéns... mas eu não podia deixar essa de fora: 





Essa merece ser a primeira por tudo o que ela significa na minha vida, todos que me conhecem sabem que essa é minha música preferida acima de todas, foi ela que me fez gostar de guitarra, foi ela que me fez gostar de MÚSICA, eu lembro a data exata da primeira vez que ouvi ela pela primeira vez, foi no dia 01/06/93 na rua Santa Efigênia em SP, eu tinha apenas seis anos de idade, foi um amigo do meu pai que colocou pra gente ouvir, e a partir daquele dia eu sabia do que eu gostava, muito obrigado por fazer essa obra Sir Mark Knopfler:






Então é isso pessoal, essa é uma minúscula parte do que eu posso e pretendo compartilhar com vocês, são apenas 10 por que se eu fosse colocar todas as músicas que eu gosto podem acreditar eu ficaria aqui por dias e sem exagero, mas depois quero fazer outras listas também, como livros, filmes, e outras coisas a mais.


Deixe um comentário