SE você pensou que hoje eu ia postar uma receita do tipo: 100 gramas de açúcar, 3 colheres de sopa de azeite... NÃO!!!



O que eu vou falar hoje é que simplesmente a minha vida está caminhando pra um "teste" que será a minha cartada final para ganhar uns quilos. Sim é isso mesmo GANHAR... pra quem não sabe eu tenho 1,84 de altura e peso apenas 64 KG (isso pq eu tava pesando 62 KG), ou seja, sou magrelo.

Mas isso não é por descuido ou por falta de comer, por que acreditem ou não eu como bem, me alimento bem, mas eu tenho uma coisinha que sempre me "atrapalhou" (ou me ajudou, dependendo do ponto de vista) chamada METABOLISMO ULTRA ACELERADO.

Eu já fiz academia, já tomei massa, mas nunca passei dos 66 KG... Mas agora meu caro amigo ou amiga que está lendo esse post, a pegada é outra... a Nathy está me ajudando a chegar na minha meta que é pelo menos até o fim do ano estar com 80 KG, mas isso de músculo, e pra isso vou tomar massa (que a Nathy já comprou pra mim, alegando ser meu presente de dia dos namorados, olha que sacanagem kkkkkkkkkkk) e vou comer muito mais do que já estou acostumado.

Nessa semana enquanto minha encomenda de massa não chega o meu cardápio a semana toda vai ser o seguinte:

ARROZ
FEIJÃO
PERNIL
PURÊ DE BATATA DOCE
MACARRÃO
CARNE MOÍDA
MANDIOCA
LÍNGUA

Carboidratos e mais carboidratos... minha pegada vai começar mesmo na semana que vem, mas essa lista acima que coloquei é só a "base" da minha alimentação, pois não será fácil chegar nos 80 KG, digo que não será fácil pelo simples fato de eu sempre ter tido dificuldades em ganhar peso.

MAS EU VOU CONSEGUIR, EU VOU FICAR MONSTRO (A NATHY Q DIZ ISSO, HEHEHE)




Deixe um comentário