Bom dia, boa tarde, boa noite... seja lá qual for o horário que você está lendo este poste eu espero que você esteja muito bem assim como eu estou, de coração.

Quero dividir aqui com vocês, principalmente meu queridos amigos do sexo masculino, conhecidos carinhosamente por algumas mulheres como idiotas relaxados, algumas dicas básicas de como se vestir e não passar vexame em em qualquer ocasião.

Vamos aproveitar esse frio e falar o qu
e podemos usar. Ah só pra lembrar, quando sua digníssima companheira pedir pra você usar alguma coisa que ELA goste, USE, e arranje algum jeito de usar outras peças que vá combinar, não te custa nada CAVALO... hehehe... voltando: uma forma de ficar confortável e não errar no dia a dia com certeza é calça jeans, tênis, camiseta básica, e uma blusa, e pelo amor de Deus se você não é motoqueiro não use luvas com as pontas dos dedos à mostra, é ridículo.

Ah você vai dar aquele passeio, primeiro de tudo, arrume bem o cabelo, se você tem o cabelo curto, passe gel, se vc tem o cabelo um pouco comprido também passe gel, essas 3 letras são mais que nossas companheiras, GEL, ele vai te ajudar muito em muitos casos acredite.


Pois bem, quando você for sair à noite, calça jeans ou até uma calça social dependendo se a ocasião for pedir. uma camisa social sempre vai cair bem, independente do seu tipo físico, agora se não for usar gravata, use a camisa pra fora e coloque um blazer por cima. Simples e você ficará ótimo.
                                                                                                                                               

Todos sabem que eu uso brinco, e por falta de um uso 4, um na orelha esquerda e 3 na direita, eu gosto, sempre gostei, e a muito tempo uso, no meu trabalho graças a Deus não preciso tirar, e se for preciso tirar, tiro numa boa, mas apenas no horário de serviço, após isso, eles voltam ao seu lugar de origem, mas estou falando disso nesse momento apenas pra dar um exemplo simples... use o que você se sente bem primeiramente, agrade quem você gosta, se seu companheiro(a) gosta de certa peça de roupa, use-a de vez em quando pra fazer um agrado, mas não use algo que é desconfortável apenas por que está na moda, faça sua moda, só não passe ridículo!!!





Deixe um comentário