O titulo do post não é nenhuma desistência de viver ou algo do tipo [. caso tenha sido esta a suposição .] Eu quis dizer apenas que eu esqueci de atualizar o blog.

Eu não queria entrar aqui e ver o mesmo Layout de maternidade ainda, e toda vez que eu resolvia postar algo, eu entrava e me deparava com o " mundo azul " que eu tinha feito para ilustrar a fase da gestação. Acabava sempre atrasando minhas publicação até que hoje eu tomei vergonha na cara e refiz o Layout.

Para todos que perguntaram sobre o Aborto ! -> Passou ! nós conseguimos digerir todos os fatos e como eu disse por ultimo na publicação passada, eu consegui entender o propósito todo dessa gestação. Afinal, eu parei de fumar e não voltei. Hoje completa 4 meses e 2 dias que eu sou uma ex-fumante.

Pois bem, tudo está voltando ao seu devido lugar, as brigas voltaram, os moveis voltaram para seus lugares, o berço foi guardado, e a vida à dois voltou.
É essa vida que sabemos viver, nossa vida à dois.
Apesar das brigas, nós gostamos de viver assim.

Nossa casa vive arrumada, não precisamos comprar danoninho e bolachas no mercado, não gastamos dinheiro com fraudas e as roupas que entram aqui em casa são apenas as nossas. Podemos dormir e acordar a hora que quiser no final de semana. Podemos sair e passear em qualquer lugar sem se preocupar em procurar uma babá ou deixar com a vovó.

São alguns dos pensamentos que me ajudaram a superar a perca.

Eu fiquei reparando a vida das minhas amigas que já são mães. Eu sei que elas amam seus filhos, mas algumas delas já desabafaram comigo que queria ter pelo menos um dia só para elas porque ter filhos suga muito a vida.
São coisas desse tipo que eu fiquei "menos mal" com o aborto espontâneo. Eu ainda tenho minha vida, meu tempo, minha casa em ordem, meu corpo lindo e noites de sexo com meu marido. Posso trabalhar e ir evoluindo na minha carreira e vida pessoal enquanto não tenho um filho.

Viver tudo o que uma casada com filhos não pode viver mais. [. ou pode, com certas dificuldades .]

Não se ofendam mamães, eu estou expondo alguns pensamentos que me ajudaram a superar a perca do bebê que eu estava esperando.

Sempre com pensamento positivo e o sorriso no rosto. A hora não é agora e eu vou curtir minha vida e planejar direito essa criança.

Deixe um comentário