O retiro foi realizado nos dias 6,7,8 e 9 de fevereiro ( mas eu só tive tempo de editar o post agora , rs* ) no acampamento Maanaim, estrada de Rosália.



E na hora de comer, era assim:



Com o tema " Reconstruindo corações " tivemos como versículo base : Dar-vos-ei coração novo e porei dentro de vós espírito novo, tirarei de vós coração de pedra e vos darei coração de carne, Ezequiel 36:26  Tendo como Preletora a Psicóloga e terapeuta familiar ( e minha tia , rsrs* ) Ana Rute Monteiro de Souza

Antes de cada palavra, tivemos um tempinho para o louvor, algumas vezes chegamos a variar nesses momentos e voltamos a ser crianças, com dancinhas e coreografias das musiquinhas infantis . Confiram nos videos:

 
Dança do Quaquito ! 

 A Mulher de Ló



Em seguida, tinha a ministração com a Preletora, tratando sobre assuntos que mexem com nosso interior, na questão sentimental e sobre nosso passado. 


Na noite de sábado, tivemos o jantar à fantasia. ( Lembrando que a ideia desse acampamento era reunir a família, fugindo do tradicional retiro onde a programação é voltada para o publico jovem, esse evento foi direcionado para os mais velhos ( rsrs*) e crianças. Tivemos até sorteio de brindes. 
No Jantar à fantasia teve até jurado para julgar as 3 melhores fantasias, os dois primeiros lugares ganhavam um rodizio de pizza de um dos colaboradores do evento, O Sal Doce aqui de Marília. Já o terceiro lugar, ganhou um presente lindo !

Esse Casal ganhou o primeiro lugar, não era pra menos né?! A Ana Maria que produziu as fantasias de Sherek e Fiona, detalhe que ajudou muito foi que ela já é RUIVA NATURAL, o que encaixou perfeitamente na pele da princesa Fiona ! 

A Nossa Fantasia foi feita de última hora com as roupas que tínhamos em casa,


 

Essa LINDA JOQUEBEDE é a minha avó, Dona Maria Dinalva ! ganhadora do Terceiro Lugar, foi surpreendente ver que ela tomou a iniciativa de participar, por isso esse acampamento foi incrível, porque pessoas que não esperávamos que fossem participar da bagunça, acabou entrando na roda e saindo melhor que muito jovem!

Vamos conferir os Videos do Desfile :

Desfile das Fantasias ( completo )


 
Vencedores do Primeiro Lugar


 
Desfile de todos juntos 

John Travolta e Olivia Newton  em: Embalos de Sábado a noite
( Cláudio e Vânia Machado )


Tiramos MUITAS fotos com os Amigos !!! 


Infelizmente tivemos uma perda dia 8, durante a madrugada, O Sogro da minha tia Rosemeire veio a falecer, quero novamente deixar registrado aqui esse acontecimento, e deixar meus sentimentos para a família.





Deixe um comentário