Ora quem diria que eu iria escrever aqui, mas vamos lá.

Essa hora estou trabalhando cuidando de nosso amigos peludos no IMV... e minha linda, adorada, idolatrada, salve salve, rs, esposa está em casa com nossos filhos (Bruce e Maiden) e claro aproveito para falar com ela hehehe... mas como ela havia postado anteriormente relembrar é sempre bom, e como era gostoso nossas saídas fotográficas pra fotografar tudo o q vê pela frente (coisas de casal de fotógrafos) hj em dia devido ao meu curso de técnico em enfermagem não temos tanto tempo pra fazer isso

É meu amor, precisamos tirar um fds pra fazer novamente esse tipo de saída e postar aqui no photo and coffee (ou seria café e foto?) e quero aproveitar e dizer o quanto amo vc e que vc é a melhor esposa q Deus poderia me dar...  e só mais uma coisa... vc vai continuar com 22 anos aqui no blog? eu to com 24 aqui mas na verdade já vou fazer 27 e ela galera fez 24 viu... pronto contei!!! kkkkk

Deixe um comentário